Assistidos! Realizem o recadastramento obrigatório.



Atenção Assistido da FIPECq! Agora, é a sua vez de atualizar os seus dados e realizar a sua prova de vida! O Recadastramento é feito totalmente online, via aplicativo, e com o recurso da tecnologia de reconhecimento facial para que a prova de vida seja feita de forma ágil e simplificada, utilizando a câmera do próprio celular para tirar suas fotos e de seus documentos.

Para aqueles que já realizaram o recadastramento em 2021, os dados que constam hoje no seu cadastro virão previamente preenchidos. Se estiver tudo ok, basta confirmar, tirar as fotos para a prova de vida e enviar. Caso precise alterar alguma informação, é só digitar no próprio celular e enviar a foto do comprovante (no caso de mudança de endereço ou de dados bancários).

Não se recadastrou? É fácil!! Siga o passo a passo:

  1. Acesse a loja (Google Play ou App Store) de aplicativos no seu celular e baixe gratuitamente o App FIPECq Recadastramento Assistidos (aplicativo com a letra roxa).
  2. Digite seu CPF e a senha inicial: sua data de nascimento, com dia (2 dígitos), mês (2 dígitos) e ano (4 dígitos). Só os números, sem barras ou hífen.
  3. Crie uma nova senha, no formato que quiser.
  4. Pronto, agora é só seguir as instruções na tela do celular.

 

Imagem do Aplicativo.

 

O recadastramento é obrigatório! Não deixe para a última hora e evite a suspensão do seu benefício!

 

Tem dúvidas? A gente te ajuda!

Posso fazer o recadastramento pessoalmente ou pelo site?

Não, o recadastramento dos Assistidos será feito apenas pelo aplicativo no celular. É simples e rápido, siga as instruções da tela e veja como é fácil se recadastrar.

O aplicativo é o da FIPECq Previdência?

Não, o App FIPECq Recadastramento Assistidos é um aplicativo específico para este processo.

O que fazer se eu tiver dificuldades de acesso?

Entre em contato a com nossa Central de Relacionamento: 0800 729 2094, de segunda à sexta, das 8h às 17h, ou fale diretamente com os nossos consultores.

Meu celular não baixa aplicativos. Como fazer?

O aplicativo pode ser baixado em qualquer aparelho (de um parente, por exemplo) e acessado com segurança, por meio de login e senha.

Não lembro a senha que criei. O que faço?

Após acessar o aplicativo, clique no campo “Esqueci minha senha” e siga as instruções da tela. Ligue também para a Central de Relacionamento: 0800 729 2094, de segunda à sexta, das 8h às 17h, ou fale com os nossos consultores.

Como saberei se meu recadastramento foi feito?

Ao final, aparecerá na tela uma mensagem informando que o recadastramento foi concluído. Caso não tenha sido, você também pode acessar novamente o aplicativo e prosseguir com as etapas que faltaram, o sistema grava as informações mesmo que a internet caia ou que você feche o aplicativo acidentalmente.

 

Anote o contato dos Consultores:

 

(21) 99882-3551

(61) 99664-9100

(61) 99823-2973


Publicado em: 18 de Novembro de 2022
Voltar