Ouvidoria da FIPECq Previdência: ouvir você é a nossa prioridade



A partir deste mês, a FIPECq Previdência disponibiliza a sua Ouvidoria como um novo canal de relacionamento com o seu público. Ela foi criada com o objetivo de acolher reclamações de forma imparcial e independente.

Além disso, dentro dela, haverá o Canal de Denúncias, que é o serviço especializado no recebimento de informações ou na captação de evidências de práticas como desvio de conduta, fraude, quebra de sigilo e violação ou descumprimento de leis e normas internas.

Todos os atendimentos, além de personalizados, são sigilosos e preservam a ética e as boas práticas de governança.

 

Central de Relacionamento e Canal de Denúncias: qual devo acionar?

Caso a sua demanda seja relacionada a questões operacionais, a situações rotineiras ou ao registro de alguma solicitação, então ela se adequa ao perfil da Central de Relacionamento. Já o Canal de Denúncias (Ouvidoria) trata exclusivamente de reclamações e denúncias, atuando estrategicamente na mediação de conflitos.

 

Abriu uma demanda? Acompanhe sua manifestação feita na Ouvidoria

Participantes Ativos e Assistidos da FIPECq Previdência, Colaboradores, Patrocinadoras, Instituidoras e Fornecedores podem acompanhar o estágio da sua manifestação pela página da Ouvidoria. Basta inserir o número de protocolo na barra de pesquisa indicada.

Anote os contatos da Ouvidoria da FIPECq:

  • Telefone: 0800 7292 094

E-mail: ouvidoria@fipecq.org.br


Publicado em: 12 de Junho de 2023
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