Chegou a vez dos Participantes da FIPECq Previdência atualizarem o seu cadastro.



O procedimento, destinado a recadastrar todos os Participantes da Fundação, será feito de maneira 100% on-line - via aplicativo - e contará com a funcionalidade de reconhecimento facial o que traz mais segurança e agilidade ao processo, devido a captação da imagem do próprio Participante.

O recadastramento é fundamental para que os seus cálculos de aposentadoria e de contribuição sejam feitos sem erros e que os benefícios sejam pagos corretamente tanto para você quanto para seus familiares.  Além disso, ter os dados atualizados é fundamental para que a FIPECq consiga entrar em contato com você para te manter informado (a) sobre as ações e notícias relacionadas a Entidade.

Tem brinde para quem atualizar os dados! Os primeiros Participantes que se recadastrarem concorrerão a brindes exclusivos. Não deixe para a última hora!

 

 Atualizar os dados pelo aplicativo de recadastramento da FIPECq é fácil e seguro!

 

O primeiro passo é instalar no seu celular o aplicativo Recadastramento FIPECq. Os dados que constam atualmente no seu cadastro virão previamente preenchidos. Se estiver tudo ok, basta confirmar, fotografar seu rosto para o reconhecimento facial e enviá-los. Caso precise alterar algum dado, é só digitá-lo no momento em quem realizar o recadastramento.

Após a foto, o sistema fará o reconhecimento facial e identificará o Participante por meio das características do rosto. Também lerá os dados contidos nos documentos enviados.

 

Passo a passo para se recadastrar:

 

  • Acesse a loja (Google Play ou App Store) de aplicativos no seu celular e baixe gratuitamente o App Recadastramento FIPECq.
  • Digite seu CPF e a senha inicial: sua data de nascimento, com dia (2 dígitos), mês (2 dígitos) e ano (4 dígitos). Só os números, sem barras ou hífen.
  • Crie uma nova senha, no formato que quiser.
  • Pronto, agora é só seguir as instruções na tela do celular.

 

DÚVIDAS?

 

Confira abaixo algumas perguntas e respostas sobre o processo de recadastramento para te auxiliar no preenchimento.

 

Quem deve se recadastrar?

Todos os Participantes da FIPECq, exceto Assistidos e Pensionistas: 

  • Associados da FIPECq Vida que possuem o benefício do Auxílio Funeral
  • Contribuintes do Plano FIPECqPREV e PPC

 

Observação para os Assistidos e Pensionistas:

Ainda este ano acontecerá o recadastramento dos Assistidos e Pensionistas. Em breve, informaremos a data de abertura.

 

Posso fazer o recadastramento pessoalmente ou pelo site?

Não. O recadastramento será feito apenas pelo aplicativo no celular. Após baixar o App, basta seguir as instruções da tela.

 

O aplicativo é o mesmo já lançado pela FIPECq Previdência?

Não. O Recadastramento FIPECq é um aplicativo específico para esse processo.

 

O que fazer se eu tiver dificuldades de acesso?

Entre em contato com nossa Central de Relacionamento, número 0800 729 2094, de segunda a sexta, das 8h às 17h, ou com os nossos consultores.

 

Meu celular não baixa aplicativos. Como fazer?

O aplicativo pode ser baixado em qualquer aparelho (de um parente, por exemplo) e acessado, com segurança, por meio de senha.

 

Não lembro a senha que criei.

No aplicativo, clique no campo “Esqueci minha senha” e siga as instruções. Você também pode ligar para a Central de Relacionamento ou entrar em contato com os nossos consultores.

 

Como saberei se meu recadastramento foi feito?

Ao final, você verá na tela a mensagem de que o recadastramento foi concluído. Caso não tenha finalizado, acesse novamente o aplicativo e prossiga com as etapas que faltaram. O sistema grava as informações mesmo que a internet caia ou que você feche o aplicativo sem intensão.

 

Anote o contato dos Consultores:

 

(61) 99664-9100

 

(61) 99823-2973

 

(21) 99882-3551

 


Publicado em: 18 de Agosto de 2022
Voltar