Conheça a adesão on-line para o Plano FIPECqPREV



A FIPECq Previdência tem trabalhado para modernizar os seus processos com o objetivo de facilitar a vida dos seus Participantes e Assistidos. Com isso, uma das novidades é que a partir de junho, a adesão ao Plano FIPECqPREV será 100% on-line.

A hora de pensar no futuro é agora. Quanto mais cedo se programar, mais reserva você poderá acumular para ter uma vida mais tranquila, e até mesmo conquistar aquele projeto que está apenas no papel. Clique aqui e faça a sua simulação de benefícios e adesão on-line. 

Ainda não tem o FIPECqPREV? Faça agora mesmo seu Plano! Para realizar a sua adesão, basta baixar o aplicativo da FIPECq Previdência no seu celular pelo Google Play Store ou App Store, de forma rápida e segura, ou acessar o site da FIPECq.

 

Plano FIPECqPREV

É um Plano de Contribuição Definida (CD) criado para ajudar você a tirar seus projetos de vida do papel. Em 2021, a rentabilidade de 7,33% do Plano FIPECqPREV foi quase três vezes superior a rentabilidade mediana de 2,71% de outros planos CD¹.

Como a FIPECq Previdência não tem fins lucrativos, toda a rentabilidade líquida obtida com a aplicação dos recursos financeiros é revertida ao seu Plano.

Saiba mais sobre o FIPECqPREV

 

 

_______________

¹ Levantamento da consultoria Aditus, com base nos dados da ANBIMA e de 119 Entidades Fechadas de Previdência Complementar (EFPC).


Publicado em: 23 de Junho de 2022
Voltar