FIPECq participa do XXVII Encontro Brasileiro de Administração



Nos dias 06, 07 e 08 de outubro de 2021, aconteceu o XXVII Encontro Brasileiro de Administração (Enbra), um evento realizado pelo Conselho Federal de Administração (CFA) com a participação de Conselhos Regionais e realizado pelo Conselho Regional de Administração da Bahia (CRA-BA). O tema central abordado foi: “O Impacto da Inovação Tecnológica na Gestão das Organizações” tendo como principal objetivo debater a respeito dos novos cenários tecnológicos.

A FIPECq Previdência não ficou de fora e participou da roda de conversa com o tema: “Você está preparado para se aposentar? ”, realizada no dia 07 de outubro, com a participação do palestrante Ricardo de Faria Barros.

O palestrante falou sobre a importância de se preparar para este momento e a necessidade da construção de um planejamento financeiro ao longo da vida. Além disso, deu dicas de como aproveitar a aposentadoria com qualidade de vida emocional, social e física.

“A grande mensagem do bem-estar na aposentadoria é continuar com a vida ativa. Estudando, aprendendo, sorrindo e mantendo a curiosidade aflorada. Há um monte de coisas que podem ser feitas e elas dependem de uma atitude e de uma postura diante da vida, de se ver sempre como protagonista”, reforçou Ricardo.

Clique aqui e assista o vídeo completo.


Publicado em: 14 de Outubro de 2021
Voltar