Acesse aqui sua Declaração de Contribuições ao FIPECqPREV para o Imposto de Renda 2020



Prezado participante,

Para cumprir nosso compromisso firmado com você, estamos enviando hoje o link de acesso à sua Declaração de Contribuições ao plano FIPECqPREV, realizadas por boleto, débito em conta corrente ou depósito identificado, a ser utilizada na sua declaração do Imposto de Renda.

Este documento foi minuciosamente revisado para eliminar inconsistências que haviam sido encontradas quando do seu processamento inicial. Mais uma vez, agradecemos sua compreensão e o trabalho incansável de checagem feito por nossos colaboradores para entregarmos a informação correta.

Para acessar sua declaração na internet, siga os passos abaixo:

1)    Acesse este endereço na internet clicando aqui.

2)    Digite seu CPF (apenas números, sem pontos ou traço) e a senha Fipecq@2021. Depois, clique em “Entrar”.

3)    Preencha os dados (e-mail, CPF, número de celular) e crie uma nova senha. Repita a nova senha e, depois, clique em “Confirmar”. Esta etapa será exigida apenas no primeiro acesso, como segurança para trocar para uma senha individual.

4)    Na tela que se abrirá automaticamente após a confirmação, escolha a declaração e clique no ícone “PDF”.

5)    O documento será aberto na tela para visualização. Caso deseje imprimir ou guardar uma cópia digital, clique no ícone correspondente, no canto superior direito da tela.

6)    O link pode ser utilizado quantas vezes forem necessárias. Para entrar novamente, será solicitado seu CPF, e-mail e senha. Caso não se lembre da nova senha cadastrada, clique em “Esqueci minha senha” e ela será enviada ao e-mail que você cadastrou.


Publicado em: 30 de Março de 2021
Voltar