Agora quem é FIPECqPREV tem empréstimos com as melhores taxas do mercado.



A FIPECq Previdência traz mais uma novidade para os Participantes e Assistidos do Plano FIPECqPREV. Agora, para realizar seus projetos de vida, você pode solicitar um empréstimo de maneira fácil e rápida.

 

Confira as vantagens de contratar um empréstimo aqui na FIPECq:

 

  • Juros menores. A taxa de juros é mais baixa que as existentes em bancos e nas financeiras. Em 2021 será de INPC + 9% ao ano, para contratações a partir de novembro, acrescida das taxas de custeio administrativo, seguro prestamista e impostos.
  • Mais tempo para pagar. O prazo para quitação será de 6 a 60 meses, à sua escolha. O pagamento das prestações poderá ser feito através de debito folha de salários ou de benefícios, conta corrente ou, ainda, por boleto bancário.
  • Até 40% do seu saldo de contas individual. O crédito pode chegar a 40% do seu saldo no plano, incluindo os valores de aportes e portabilidade. A margem consignável é de 30% do salário (participantes com vínculo empregatício com a FIPECq Previdência ou FIPECq Vida) ou do benefício (assistidos da FIPECq Previdência), observando-se, ainda, as demais cláusulas do regulamento da carteira de empréstimos do FIPECqPREV.

 

Veja o passo a passo para contratar o seu empréstimo:

 

1)     Acesse a área restrita;

2)     Clique no botão empréstimo pessoal;

3)    Confirme sua adesão ao contrato de empréstimo;

4)   Acesse o simulador de empréstimos e escolha o valor e o número de prestações desejadas (de 6 a 60 meses);

5)     Após aceitar as taxas e condições, basta clicar em Solicitar Empréstimo.

O valor será creditado na conta cadastrada nas condições firmadas no regulamento.

 

Atenção: Você, Participante que tem duas ou mais contas, caso seja do seu interesse somar os saldos dessas contas para o cálculo do limite do seu empréstimo (até 40% da reserva no Plano) pedimos que entre em contato com a FIPECq pelo e-mail: fipecq@fipecq.org.br.

Faça agora mesmo o seu empréstimo e realize aquele projeto que ainda não saiu do papel.

Conte com a FIPECq para realizar os seus projetos de vida! 


Publicado em: 19 de Novembro de 2021
Voltar